A Sociedade Recolectora

A Sociedade Recolectora

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Auto Avaliação

                   Auto-Avaliação

Nome:Andreia Liliane Dos Reis Louro
Número: 3
Ano/turma:8ºC

Dedicação:Eu acho que mereço um MB, porque não incomodo nas aulas, não me porto mal e estou com atenção quando o professor está a explicar. Nunca perturbo a aula. Nunca cheguei atrasada ás aulas.Faço o que o professor manda, por isso mereço o MB.

Nota Final: Penso que a minha classificação é de SB.






NOME : Cátia Maria Conceição Santos

NÚMERO : 6

ANO/TURMA: 8ºC

Dedicação: Eu acho que mereço um MB, porque eu me comporto bem na sala de aula, respeito sempre o professor, e faço tudo o que ele manda. Nunca perturbo a aula. Nunca cheguei atrasada ás aulas. Estou atenta ao que o professor diz.
Fiz o trabalho proposto, o blog. Eu empenho – me na aula. Por isso é que eu acho que mereço o MB.

Nota Final: Eu acho que mereço um SB, por causa de tudo o que eu disse.



                           
Avaliação do Blog:


Nós achamos que o blog merece MB, porque tem a informação necessária. Está bem construido e elaborado. Esforçamo-nos para conseguir toda a informação que temos, gostamos muito de trabalhar nele. Por isso, achamos que o blog merece o MB.







Feliz Natal e Próspero Ano Novo...





Beijinhos com carinho para os nossos leitores...

Sem comentários:

Enviar um comentário